Notícias

ORAÇÃO PELA JUVENTUDE HOMOAFETIVA E TRÁFICADA

“Nossos tempos marcam um crescimento no individualismo e egocentrismo, atitudes que tendem a considerar os outros segundo uma perspectiva meramente utilitária, atribuindo-lhes um valor de acordo com critérios de conveniência e vantagem pessoal.” (Papa Francisco)

Hoje é o dia que a Família Salvatoriana e comunidades se unem para juntos rezar as diferentes realidades juvenis. Nesta primeira quinta-feira (04) do mês de julho, as Comunidades Salvatorianas são convidadas a rezar e contemplar o rosto da juventude HOMOAFETIVA E TRÁFICADA.

Conforme estimativa da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais em nosso país a população LGBTI ainda não é muito aceita entre nós brasileiros, existe muito desejo de retirá-la do nosso meio, como se esta fosse uma deformidade da natureza humana, além disso, as pessoas reconhecidas como “normais” criaram diferentes maneiras para destruí-los, como o preconceito, a discriminação e a intolerância que desencadeiam a violência.

Outra realidade da nossa juventude que vem consumindo nosso sono é a Juventude Traficada. De acordo com dados do relatório da ONU, muitas pessoas são vítimas do tráfico humano, estes são destinados para casamentos forçados, produção de pornografia, remoção de órgãos, adoção ilegal, exploração da mendicância e até mesmo a formação de “milícias infantis” para atuar em conflitos armados.

Vamos juntos rezar pelos nossos jovens:   🙏🏽

➡️ ORAÇÃO PELA JUVENTUDE HOMOAFETIVA E TRÁFICADA


Confira também outras orações pelas Juventudes – https://bit.ly/2TZjXXz

Outros conteúdos