Notícias

COMUNICADO DE FALECIMENTO

 “Existem muitas moradas na casa de meu Pai. Se não fosse assim, eu lhes teria dito, porque vou preparar um lugar para vocês. E quando eu for e lhes tiver preparado um lugar, voltarei e levarei vocês comigo, para que onde eu estiver, estejam vocês também”. (João 14, 2-3).

Ir. Petronilla Maria Tonello, aos 96 anos de vida e 75 anos de Vida Consagrada Salvatoriana, recebe o último chamado de Deus para o encontro definitivo com ele.

Comunicamos o seu falecimento ocorrido hoje, dia 20 de dezembro, em Videira/SC, vítima da COVID-19.

Seu sepultamento será no cemitério em Videira/SC, às 11h. Nós, Imãs Salvatorianas e familiares compartilhamos esse momento de fé e de entrega a Deus Salvador a vida dessa nossa querida irmã Petonilla.

Nossa fé está alicerçada na ressurreição porque Deus nos criou à sua imagem para algo além do que nós podemos experimentar aqui e agora. Descanse em paz, Ir. Petronilla. Obrigada por sua vida doada na missão salvatoriana.

Elevamos a Deus Salvador nossa ação de graças por tê-la conhecido e vivido entre nós ao longo de todos estes anos, por seu testemunho de fidelidade, dedicação, paciência e amor à vida. Disse Jesus: “Existem muitas moradas na casa do Pai e onde eu estiver estejam vocês também”. (João 14, 2-3). Obrigada Ir. Petronilla e descanse em paz!

Outros conteúdos