Notícias

Comunicado de Falecimento

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e acredita em mim não morrerá para sempre.”(Jo 11, 25-26)

Ir. Delvina Caon, aos 94 anos de vida e 70 anos de Vida Consagrada Salvatoriana, parte para casa do Pai, acolhida no abraço misericordioso de Jesus Salvador.

Comunicamos o seu falecimento ocorrido hoje, dia 23 de maio, em Campo Alegre/SC, por volta das 7 horas.

Nós, Imãs Salvatorianas e familiares, compartilhamos esse momento de dor e entrega, mas carregado de fé e esperança. Nossa fé está fundamentada, alicerçada na ressurreição porque Deus nos criou à sua imagem para algo além do que nós podemos experimentar aqui e agora. 

Louvemos a Deus por sua vida entre nós e por todo o bem semeado no coração das pessoas. Irmã Delvina por tudo e para sempre obrigada! Descanse em paz e junto a Deus interceda por nós que ainda peregrinamos por aqui.

Seu velório acontecerá em Campo Alegre/SC, onde ocorrerá o sepultamento amanhã, dia 24/05 às 8 horas.

Ir. Delvina! Contemple na paz Deus face a face!

Outros conteúdos