Novas gerações no chão do nordeste: compromisso com a casa comum
Aconteceu nos dias 21 a 23 deabril de 2017, o Seminário da Vida Religiosa Jovem em Teresina/PI. Nesteseminário foi refletido sobre o cuidadocom casa comum, testemunhando a alegria e o amor pela criação nesse tempo em que as novas gerações da vidareligiosa consagrada celebra JesusRessuscitado. Participaram as Irmãs Salvatorianas Eleudiane Carvalho e EmirianOliveira da Assunção.
O seminário foi assessorado pelo cantore poeta Zé Vicente juntamente com a Irmã Clotilde (responsável pelo setorJuventudes e Novas Gerações da Nacional), que ajudaram ao grupo a refletirsobre o Congresso das Novas Gerações da CLAR.
“Foi muito bom rever e caminharjunto com os nossos irmãos e irmãs junioristas, compartilhar as alegrias,sonhos e desafios da vida e renovar a nossa opção por Jesus, o Salvador”,ressaltaram as Irmãs Eleudiane e Emirian.
[imagem3]
[imagem4]
[imagem5]
[imagem6]
[imagem7]
[imagem8]
