Notícias

Nota de solidariedade às famílias de Brumadinho

As Irmãs Salvatorianas  manifestam seu apoio e solidariedade às famílias atingidas pelo criminoso desastre causado pelo  rompimento da barragem Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho(MG), na sexta-feira, 25 de janeiro.

Ao mesmo tempo nos indignamos com a barbárie, resultado do capitalismo neoliberal que não respeita a vida. Juntamente com todas as organizações que defendem a vida, exigimos que as empresas responsáveis, garantam e assegurem com urgência os direitos das famílias atingidas, bem como de toda a natureza atingida.

Nossas orações ao Divino Salvador pelas as famílias que sofrem a perda de seus entes queridos e aquelas que estão vivendo a angústia e incerteza dos que estão entre os desaparecidos.

Unidos como cristãos, possamos contribuir com a campanha #JuntosPorBrumadinho, organizada pela Arquidiocese de Belo Horizonte, para que possamos, com a Igreja diminuir o sofrimento das famílias e lutar pela garantia dos direitos dos atingidos e atingidas por este crime humano e ambiental. Saiba como contribuir: https://goo.gl/GZH8EZ

Outros conteúdos