MISSAO DE FÉRIAS – “Defender a vida é a melhor herança que podemos deixar”-
“Eu e a minha família seguiremos a Javé o Deus da vida”. Js 24,15
Nós irmãs Salvatorianas, estamos participando da Missão de Férias na Diocese de Chapecó/SC, na paróquia Santa Inês, de Quilombo que comemora 60 anos de presença e Evangelização.
A missão tem por objetivo visitar, escutar e abençoar todas as famílias dos centros urbanos dos municípios de Quilombo, Irati, Formosa do Sul e Santiago do Sul/SC atendidos pela paróquia Santa Inês.
Mais de 120 missionários vindos de toda diocese e um grande grupo de missionários da paróquia realizam as visitas, encontros de jovens e outras atividades missionárias.
A Ir. Edenilse Maria Marcon colabora na comunidade São Peregrino do Bairro Cristo Rei em Quilombo juntamente com um grupo de missionários. “Defender a vida é a melhor herança que podemos deixar”. Nossa gratidão à paróquia e diocese pelo convite e oportunidade de marcar presença nesta experiência missionária.




