Notícias

Irmãs Salvatorianas acolhem novas Postulantes

No dia 19 de fevereiro de 2019, dia significativo para a Família Salvatoriana, aniversário natalício da Bem-aventura Maria dos Apóstolos, as jovens Anita José Luís Chimoio, Daina Canfura Mucono,Isabel Antônio Samuel e Samante João A. Tomas, assim como os discípulos: “Deixaram tudo para seguir Jesus Salvador” dizendo Sim ao chamado de Deus, ingressaram no Postulantado.

A Celebração Eucarística foi presidida pelos  Padres Salvatorianos Celestino e Justin. Participou da Missa as Irmãs da missão em Moçambique, formandas e familiares. As jovens Postulantes escolheram como lema: “Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça.” Jo 15, 16

Toda a Celebração foi de Ação  de Graças pela vocação salvatoriana e o convite para permanecerem no amor de Deus. As Postulantes desejamos uma abençoada experiência no seguimento de Jesus Salvador nesta etapa formativa. Contam sempre com a graça de Deus,  as orações e o apoio da Família Salvatoriana. Rezemos pela perseverança e fidelidade ao compromisso assumido por estas jovens.































Outros conteúdos