Notícias

Encontro com as lideranças das Unidades Operativas

Nos dias 03 e 04 de junho,  aconteceu na Sede Provincial em Lages/SC, o encontro das Irmãs, lideranças nas Unidades Operativas. A reunião teve como objetivo principal vivenciar o apelo pessoal à ressignificação da própria vida consagrada apostólica como mulheres salvatorianas solícitas.

Dentro deste processo de ressignificação, as Irmãs foram convidadas a discernir e determinar qual horizonte apostólico salvatoriano que queremos buscar em nossas Unidades Operativas, como também discernir e projetar o tipo de presença das irmãs salvatorianas nas Instituições rumo ao futuro. Durante esses dias, a equipe contou com a Ir. Ir. Dulcelene Ceccato, facilitadora deste processo que é dinâmico e que vem revigorar nossa consagração, identidade salvatoriana, mística e espiritualidade, nossa vida em comunidade, nossos apostolados e a nossa profecia.

O encontro possibilitou espaços para o diálogo, a partilha das esperanças, sonhos, projetos, questionamentos, reflexões, projeção dos passos a serem dados e realizar experiências profundas com Deus Trindade, e entre nós irmãs.

“Nosso agir seja fecundo em bênçãos, em felicidade e salvação, e para que possamos gozar, um dia, da glória dos Santos no céu.”  Pe. Jordan

Outros conteúdos