Convívio Vocacional Salvatoriano

Escolher um caminho para a vidanem sempre é um processo fácil. Especialmente no período da adolescência ejuventude, surgem muitas perguntas e interpelações. O que vou fazer da minhavida? O que vai me fazer feliz?

Buscando ajudar as jovens noprocesso de escolha vocacional a Comunidade do Noviciado Madre Maria, proporcionouuma tarde de Convívio Vocacional – um momento de encontro com jovens que sentemo coração bater forte e desejam algo a mais para suas vidas.

O convívio vocacional é ummomento, sobretudo de convivência, onde se tem a possibilidade de conhecer anossa Comunidade Religiosa, o espaço onde vivemos e a missão que realizamosjunto ao povo. O encontro aconteceu no dia 29 de julho e reuniu 10 jovens paracompartilhar seus sonhos e projetos, suas alegrias e esperanças.

Jovem, este é o primeiro passo!

A vocação é um chamado de Deus emnossa vida e Ele chama para uma missão. A resposta, porém é nossa. Que o Senhorda Messe continue tocando o coração da nossa juventude e despertando para amissão de “Tornar Jesus, o Salvador mais conhecido e amado e nomundo”.

Caminheira você sabe, não existecaminho. Passo a passo, pouco a pouco o caminho se faz.

 

 

 

 

 

 

Outros conteúdos