Notícias

COMUNICADO DE FALECIMENTO

“Existem muitas moradas na casa de meu Pai. Se não fosse assim, eu lhes teria dito, porque vou preparar um lugar para vocês. E quando eu for e lhes tiver preparado um lugar, voltarei e levarei vocês comigo, para que onde eu estiver, estejam vocês também”.(João 14, 2-3)

Irmã Santina Deon, aos 85 anos de vida e 63 anos de Vida Consagrada Salvatoriana, recebe o último chamado de Deus para o encontro face a face com Ele.

Comunicamos o seu falecimento ocorrido hoje, dia 08 de setembro de 2021, em Florianópolis/SC, vítima da COVID-19 e falência múltipla dos órgãos. A celebração de encomendação acontecerá amanhã, dia 09 de setembro, às 8h, e em seguida seu sepultamento no Cemitério Municipal de Campo Alegre/SC.

Nós, Imãs Salvatorianas e familiares compartilhamos esse momento de fé e de entrega a Deus Salvador a vida dessa nossa querida corimã.

Ir. Santina! Gratidão pela vida vivida e partilhada entre nós e por tantos ensinamentos à nossa vida salvatoriana. Pedimos para que Deus na sua misericórdia infinita a receba em sua glória e que interceda por seus familiares, por todas nós e pela humanidade que sofre.

Outros conteúdos