Notícias

COMUNICADO DE FALECIMENTO

“Existem muitas moradas na casa de meu Pai. Se não fosse assim, eu lhes teria dito, porque vou preparar um lugar para vocês. E quando eu for e lhes tiver preparado um lugar, voltarei e levarei vocês comigo, para que onde eu estiver, estejam vocês também”. (João 14, 2-3)

Ir. Sunta Therezinha Ferlin, (Maria Celeste) aos 93 anos de vida e 77 anos de Vida Consagrada Salvatoriana, recebe o último chamado de Deus para o encontro definitivo com Ele.

Comunicamos o seu falecimento ocorrido no dia 19 de maio de 2020 no Hospital Imperial de Caridade em Florianópolis/SC.

A celebração de encomendação acontecerá às 13h30 em seguida sepultamento no Cemitério Nossa Senhora da Penha em Lages/SC. Onde possível, neste horário nos reunir em oração pelo descanso eterno da Ir. Maria Celeste.

Nós, Imãs Salvatorianas e familiares compartilhamos esse momento de fé e de entrega a Deus Salvador a vida dessa nossa querida irmã.

Nossa fé está alicerçada na ressurreição porque Deus nos criou à sua imagem para algo além do que nós podemos experimentar aqui e agora. Descanse em paz, Ir. Maria Celeste. Obrigada por sua vida doada na missão salvatoriana.

Outros conteúdos