Notícias

25 anos de Vida Consagrada Salvatoriana da Ir. Edenilse Maria Marcon

Bendigamos ao Divino Salvador pelos 25 anos de Vida Consagrada Religiosa Salvatoriana da Ir. Edenilse Maria Marcon. As Irmãs Salvatorianas se alegram em celebrar a manifestação do Senhor em toda a vida doada a partir do SIM corajoso da Ir. Edenilse, que na entrega total de sua vida e dons junto ao povo e na igreja, colabora na edificação do Reino de Deus.

Ir. Edenilse com 51 anos de idade, natural de Erval Velho/SC, entrou na congregação das Irmãs do Divino Salvador no dia 20 de janeiro de 1985 em Campo Algre/SC. “Celebrar 25 anos de Vida Religiosa Consagrada Salvatoriana e perceber como o amor terno e misericordioso de Deus que ama, chama e envia foi perpassando e conduzindo minha vida e resposta vocacional, servindo-se das minhas virtudes e fragilidades,  conduzindo-me a ser sinal e presença do seu amor misericordioso junto todos, especialmente das crianças, dos jovens e dos mais pobres e sofridos”, relata Ir. Edenilse.

No dia 08 de fevereiro, em Messica – Moçambique, as Irmãs Salvatorianas, formandas e toda a comunidade reuniu-se para celebrar o jubileu de vida religiosa da Ir. Edenilse Maria Marcon. Com alegria, a religiosa agradeceu todas as expressões de carinho e pediu orações para continuar a responder com fidelidade e prontidão: “Aqui estou Senhor, para fazer a Tua Vontade” e ser no mundo instrumento de Salvação.

Parabéns pelo testemunho de perseverança e fidelidade à vocação assumida. Que o Salvador continue a iluminar e santificar sua vida em missão.









Outros conteúdos