Notícias

08 de setembro: dia de celebrar a páscoa eterna de Padre Francisco Jordan

A Família Salvatoriana celebra, neste 8 de setembro, o Dia do seu fundador Pe. Francisco Jordan. Nascido em 16 de junho de 1848, em Gurtweil, Alemanha, dedicou sua vida na missão de anunciar Jesus Salvador ao mundo e foi um homem à frente do seu tempo.

Faleceu em 08 de setembro de 1918, sendo lembrado em todo o mundo desde então. Seu legado continua a inspirar a missão dos padres, Irmãos, Irmãs, Leigos/as e Colaboradores salvatorianos na missão de tornar o Salvador conhecido e amado por todos.

Rezamos pedindo a intercessão do Servo de Deus Padre Francisco Jordan: Pai de bondade, vós nos deixastes o exemplo de Francisco Jordan. Por sua intercessão, socorrei-nos em nossas necessidades. Que possamos crescer na busca da perfeição do amor e na fidelidade a vós e à nossa vocação em prol da salvação de todos. Por nossa Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! 🙏

O CORAL VIRTUAL SALVATORIANO – HOMENAGEIA PADRE JORDAN

Para celebrar o Dia de Padre Francisco Jordan, a Família Salvatoriana do Brasil reuniu mais de 100 vozes para com alegria e gratidão prestar homenagem ao fundador, com a música “Que todos possam ver e Cristo Conhecer”. Somos convidados a contemplar a diversidade cultural, unidos por um mesmo carisma, juntos ecoamos o esperançar de um novo amanhã.

Outros conteúdos