HSDS É RECONHECIDO NA CELEBRAÇÃO DO PRÊMIO CATARINENSE DA EXCELÊNCIA EM FLORIANÓPOLIS

Sempre prezando pela excelência de seus serviços e no atendimento humanizado, o Hospital Salvatoriano Divino Salvador foi uma das organizações reconhecidas no Prêmio Catarinense da Excelência na cerimônia que aconteceu neste dia 9 de outubro em Florianópolis no Auditório SESC Cacupé.

O Movimento Catarinense pela Excelência promove o Prêmio Catarinense da Excelência desde 2005, como uma forma de incentivo à qualificação das empresas e de seu reconhecimento. As organizações passam a ser reconhecidas na excelência da gestão. O Prêmio Catarinense da Excelência contempla quatro modalidades, de acordo com o seu estágio em busca da Excelência. Na ocasião, o HSDS contemplou o reconhecimento no Nível I – 125 pontos nos Primeiros Passos Rumo à Excelência.

Celebrando a conquista do prêmio, André Ragnini, diretor do HSDS, comenta a importância deste reconhecimento: “o prêmio é uma conquista de toda uma ação que vem sendo trabalhada no HSDS, onde estamos buscando melhorar e padronizar os processos ampliando ainda mais o profissionalismo da gestão e, dessa forma, podemos entregar serviços de melhor qualidade para a população. Mas, isso tudo só é possível porque as irmãs salvatorianas confiam e apoiam as ações que estão sendo feitas no hospital e participam ativamente disso. Além disso, os colaboradores são fundamentais nesse processo, pois são eles que executam todo esse aprendizado que o Movimento Catarinense da Excelência proporciona. É uma conquista coletiva de todas as pessoas que atuam dentro do hospital. O trabalho em conjunto, a padronização e a melhoria contínua é o que buscamos e o que foi reconhecido pelo prêmio”.

Neste ano, 12 empresas catarinenses foram reconhecidas no Prêmio Catarinense de Excelência 2018 apresentado índices satisfatórios na busca pela competitividade e assim contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do povo do Estado.

Outros conteúdos