Notícias

Visita às Irmãs Salvatorianas – PJS

Muito tempo, pouco tempo, o que vai fazer a diferença é a maneira como encaramos essa fase das nossas vidas, precisamos valorizar este tempo tão precioso que o Senhor nos concede, da melhor maneira possível.

 

Os grupos da PJS do nosso Colégio, nos períodos matutino e vespertino, estiveram na Comunidade Salvatoriana Rainha dos Apóstolos, em Florianópolis.

 

Na oportunidade, levaram seu carinho e a surpresa das mensagens de Natal e ano novo, colocadas nas árvores do jardim. Na verdade, os jovens foram surpreendidos  pelo carinho com que as irmãs daquela comunidade os acolheram. Não faltaram sorrisos, boas palavras de afeto e incentivo. Às Irmãs, nosso reconhecimento e votos de Feliz Natal e Ano 2022!

 

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fcspadrejordan%2Fposts%2F4040474192721321&show_text=true&width=500″ width=”500″ height=”793″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowfullscreen=”true” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share”></iframe>

Outros conteúdos