Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/fatima/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Contraturno

Acampadentro do Contraturno

Eis que me deito e durmo, e me acordo, pois o Senhor me sustenta”.

No dia 20 e 21 de setembro, aconteceu o 6º Acampadentro do Contraturno, que teve como objetivo proporcionar um momento diferenciado de vivência e interação de todos os educadores, estudantes e suas famílias.

Os valores vivenciados foram: Sustentabilidade, vida, confiança e amizade.

O ambiente foi todo decorado com: corujinhas feitas de cones de papel higiênico, tinta, lantejoulas e tecidos; estrelas prateadas; lua e luzes de pisca-pisca.

A noite contou com diversas atrações, que foram desde brincadeiras planejadas pelas educadoras às contações de história.

O ensino fundamental realizou uma caminhada noturna pelo Colégio, utilizando lanternas. Finalizaram a noite assistindo a um filme.

A educação infantil fez brincadeiras com travesseiros e em seguida dormiram ao som de música clássica infantil.

Na manhã do dia 21/09, os pequenos acordaram com o canto dos passarinhos. Seria o anúncio da primavera! Deus se revelando!

As crianças do ensino fundamental, juntamente com as educadoras, agradeceram por mais um dia, fazendo a oração da Ave Maria e lendo a passagem Bíblica: Gênesis 1- 14,18.

Após, cada criança pode saborear um delicioso café da manhã preparado pelas famílias. Este foi um momento surpresa, onde cada um recebeu sua cestinha com um cartão com uma mensagem dos pais.

Na educação infantil, as educadoras fizeram a leitura dos cartões para as crianças.

 

Confira o álbum completo: https://bit.ly/2mmABFW

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/fatima/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Contraturno

    Natal do Contraturno

    Continue lendo

  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/fatima/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Contraturno

    Circuito das Emoções do Contraturno

    Continue lendo