Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias Pastoral Escolar Salvatoriana

Integração entre PJS e TransformAção em Arte

Na sexta-feira (07/09) os estudantes que participam da Pastoral Juvenil Salvatoriana – PJS receberam no Colégio Salvatoriano Bom Conselho as crianças e adolescentes do projeto TransformAção em Arte. Esta visita de troca de experiência compreende o trabalho desenvolvido pelos jovens da PJS junto ao TransformAção em Arte no decorrer deste ano.

Como forma de agradecimento pela recepção que os estudantes tiveram no curso das visitas pelo projeto TransformAção em Arte, os estudantes da PJS dispuseram de um almoço de interação e posterior foram desenvolvidas atividades lúdicas entre os grupos.

A PJS é um espaço de construção compartilhada de conhecimento, busca estimular a solidariedade e constituição de uma sociedade fraterna e harmoniosa. Por isso, a troca de experiência com o TransformAção em Arte permitiu crescimento humano recíproco.

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo