Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias

1º ano: Autora Cris Morais realiza pré-lançamento de livro

Os estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental I receberam a visita da autora Cris Morais para o Pré-Lançamento do livro: “A mamãe que pintava o mundo”. Eles ouviram a história do livro contada por ela e também cada um recebeu um exemplar da obra.

Em seguida, a autora, os alunos e suas professoras se direcionaram para o galpão da escola e foram recebidos por suas mamães para participar de uma oficina onde puderam mostrar como ajudam o seu filho a pintar a sua história.

Essa atividade teve como objetivo integrar as famílias e a escola, mostrar para as crianças que suas famílias as guiam pelo caminho da vida e as crianças tem o suporte nelas, mas precisam seguir pintando e escrevendo a sua história com suas próprias mãos.

 

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo