Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias

Lançamento da Campanha de Matrículas 2020

Na manhã de sábado (17/08) foi apresentada aos educadores do Colégio Salvatoriano Bom Conselho a Campanha de Matrículas 2020. Com o tema “Construindo valores, transformando vidas”, iniciaremos as apresentações às famílias dia 26 de agosto com a Educação Infantil e Ensino Fundamental I, e dia 3 de setembro como Ensino Fundamental II e Ensino Médio, sempre às 19horas.

O colégio oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, além dos serviços de Turno Inverso e Complementar.

Como instituição católica e salvatoriana a escola tem sua força e inspiração em Jesus Cristo, Salvador, que veio anunciar a Boa Nova da Salvação: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10,10). Moldados pelos ideias de Padre Francisco Maria da Cruz Jordan e da Bem-aventurada Maria dos Apóstolos, Fundadores da Família Salvatoriana, nos empenhamos pela cultura e pela formação humana e cristã centrada na vida, através do anúncio de Jesus Salvador.

Vem ser Salvatoriano!

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo