Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias Pastoral Escolar Salvatoriana

Família Salvatoriana em oração

Na terça-feira (13) o Colégio Salvatoriano Bom Conselho realizou, na Catedral, a Missa da Família. A celebração oportunizou união, oração e fortalecimento da fé e da esperança a partir da reflexão sobre a temática: Família, berço da fé e do amor de Deus.

A família constitui o fundamento e alimento continuo da sociedade mediante o serviço à vida. É, por desígnio de Deus, a célula base da Sociedade. Dela constituem-se seres humanos, sendo a primeira escola das virtudes da sociedade. A vida familiar é como experiência de comunhão e de participação, inspira-se na ‘lei da gratuidade’ e, respeitando a dignidade de cada um, gerando acolhimento, solidariedade, serviço, diálogo, encontro e amor. A família é chamada por Deus a ser testemunha do amor e da fraternidade, colaboradora da obra da Criação.

Com a presença das Famílias, Irmãs, Direção, Associação de Pais e Mestres, Pastoral Juvenil Salvatoriana, Banda Escolar, a Missa da Família ganhou vida e possibilitou o exercício da fé e sentimento da presença do amor de Deus.

 

 

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo