Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias

A segunda edição do Cine Fórum foi Pais e Filhos

A segunda edição do Cine Fórum foi Pais e Filhos. Os estudantes vieram acompanhados de um familiar e juntos participaram de atividades  de integração.

Primeiramente, no salão de atos, todos assistiram ao filme Viva – A Vida é uma Festa (Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos). Após, foram separados dois grupos que foram cada um para uma sala e lá foi dinamizada duas oficinas.

Uma oficina fez a criação da capa para o projeto interdisciplinar “Scrapbook”, que abordará “origens e etnias”. A outra oficina chamada “Histórias para guardar” foi um debate sobre a família e os pais conversaram com seus filhos e com o grupo sobre como eram as famílias no passado e como são hoje. Isso vai depois ser trabalhado em uma produção textual em posteriormente em um livro.

Na Feira Interdisciplinar (FEIBC) será realizada a culminância do projeto, onde os estudantes irão apresentara a origem étnica da família.

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo