Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Associação de Pais e Mestres Notícias

7ª edição da Festa da Família reúne um grande público

No sábado, 13 de abril, aconteceu a 7ª edição da Festa da Família Salvatoriana Bom Conselho. Com apresentações dos grupos de dança, instrumentos musicais (flauta e violão), percussão corporal e patinação, a festa reuniu um grande público e as famílias puderam aproveitar a tarde com seus filhos.

O evento, que é organizado pela Associação de Pais e Mestres (APM), conta com a colaboração dos professores, funcionários e irmãs para a dinamização das oficinas que, neste ano, foram comandadas pelo Sesc (exercícios para memória, trilha sensitiva, jogos de Xbox, camarim (para os filhos pintarem os pais), futebol de botão, confecção de slime, pebolim, chute a gol, corrida maluca, mini roquey, uma mini quadra de vôlei, boliche, circuito funcional pais e filhos, taco, escultura de balões e twisty).

As famílias se divertiram muito nas atividades e puderam interagir com seus filhos em uma tarde pra lá de proveitosa. Para marcar o término do evento, pais e filhos participaram de uma dança de integração.

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo