Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias Pastoral Escolar Salvatoriana

Auxiliares de Serviços Gerais participaram de formação sobre o Projeto Recicle suas atitudes

Na segunda-feira (18/03), a Pastoral Escolar Salvatoriana e o Setor de Comunicação e Marketing realizaram formação aos Auxiliares de Serviços Gerais sobre o Projeto Recicle suas atitudes. Após dez anos de projeto, são muitas as novidades para esta edição e todos os educadores e estudantes farão parte ativamente das ações desenvolvidas.

A definição do novo logotipo do projeto será definida a partir do concurso que já foi lançado para todos os estudantes. A escolha do logo ficou a cargo do Conselho Técnico Pedagógico do colégio e todas as criações dos alunos ficarão expostas no pátio.

Algumas ações já estão sendo realizadas desde o início deste ano letivo. Uma delas é troca dos copos descartáveis na sala dos professores e em reuniões por xícaras. Não há mais copos de plástico no colégio, somente xícaras. Outra ação que está em processo de conclusão é a adequação das lixeiras em todos os espaços do colégio. Desde as salas de aula até o pátio, duas lixeiras ficarão disponíveis, de lixo orgânico e seco. Para isso, foram adquiridas 40 lixeiras para implementação da correta gestão e destinação final dos resíduos sólidos gerados na escola.

Ainda será realizada a formação para professores, funcionários e todos os estudantes. Assim, no próximo sábado, 23/04, os estudantes do turno da manhã participarão da formação. No próximo mês serão os alunos da tarde.

 

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo