Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Notícias Pastoral Escolar Salvatoriana

Ação de Graças – Educação Infantil

A Educação Infantil relacionou os projetos pedagógicos com o momento de Ação de Graças.

O Nível V agradeceu pelos conhecimentos, valores e sentimentos que trabalharam durante o ano e que são importantes em nossa vida: a amizade, o carinho, o amor, a saudade, a infância e o respeito. A vovó, personagem da história enfatizou a sabedoria dos mais velh ensinando que devemos ensinar as nossas crianças a costurar as boas coisas da vida, os bons sentimentos, só assim crescerão com valores de amor, respeito, solidariedade para construir um mundo melhor. Para o mundo viver melhor devemos costurar somente as coisas que trazem felicidade e espalhar os sentimentos bons por aí.

A mensagem que trouxeram em sua apresentação é a de que costurar significa viver, sonhar, cultivar tudo àquilo que nos faz feliz e que nos ajuda a tornar o mundo um lugar melhor para se viver!
Ao longo do ano, o Nível V foi costurando a amizade, a solidariedade, o respeito, transformando esta fase tão importante numa linda colcha de bons sentimentos com a mesma alegria que se constrói a linda colcha da vida…

O Nível IV viveu o mundo da fantasia e da imaginação, sonhando e desejando o mundo encantado, onde se espalhe a pureza das crianças. Olhando para o céu, pedimos um presente para o nosso Criador, um mundo com mais amor, paz e alegrias infinitas, que todas as crianças tenham a oportunidade de viver a sua infância, cresçam aprendendo, brincando, em ambiente familiar e escolar com amor, paz e a presença de Deus. Acreditando sempre que o mundo pode ser melhor.

O nível III mergulhou no colorido do fundo do mar! A curiosidade dos pequenos construiu o show que eles apresentaram. Como é lindo esse lugar! Areia fofinha, água salgada, peixes coloridos, baleias, conchas, caranguejos dançarino e muita diversão. Foi no fundo do mar que brincaram, imaginaram e aprenderam sobre os animais marinhos. Com muita alegria agradeceram ao papai do céu pela natureza.

O encerramento das apresentações da Educação Infantil foi um agradecimento a Ele, Deus, que nos ama e nos ilumina todos os dias através da encenação do presépio. O menino Jesus já nasceu!

 

FILMAGEM

A filmagem de todas as noites da Ação de Graças está a cargo da Camaleão Filmes. Encomendas podem ser feitas diretamente com Bruno, no telefone número 9 9153-3632.

 

 

Confira no link abaixo o clip desta noite linda!

https://www.youtube.com/watch?v=AfAeFRA9EcY&feature=youtu.be

 

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo