Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 76
Associação de Pais e Mestres Notícias

Grande público participa da Mateada Salvatoriana no Parque da Gare

No sábado, 22 de setembro, aconteceu no Parque da Gare a Mateada Salvatoriana. Este evento foi organizado pela Associação de Pais e Mestres (APM) em parceria com a escola.

A tarde de sol e calor fez com que um grande números de pessoas se reunissem para conferir as apresentações e também para partilhar deste momento juntas. Com cadeiras, chimarrão e lanches, o gramado ficou repleto de Salvatorianos, Salvatorianas e seus convidados.

As estudantes dos grupos da atividade extracurricular de dança deram um show de coreografias. As meninas da patinação também encantaram os presentes. Declamações de poesias gaúchas e a presença das invernadas dos CTGs Lalau Miranda e Simpasso trouxeram a beleza das danças tradicionais gaúchas.

Enfim, foi uma tarde de encontros, conversas, sorrisos, alegria e de muita união.

Até a próxima mateada gauchada!

 

Outros conteúdos


  • Notice: Undefined variable: post_ID in /home2/salvatorianasorg/sites/educacao/bomconselho/blog/wp-content/themes/blog-salvatoriano-2017/single.php on line 172
    Notícias

    Nível V no Pense +

    Continue lendo